domingo, 4 de setembro de 2016

I Kissed A Girl - Cap. 35

Demi narrando
  Depois do jantar, Maddie acabou dormindo enquanto conversávamos, minha mãe decidiu ir embora com Dallas e deixa-la lá, já que Marissa se comprometeu em passear com ela no dia seguinte.
  Enquanto Marissa assistia ao filme sem graça que achou na televisão, decidi checar meu celular, pra ver se havia alguma mensagem importante, tinha muita ligação e mensagem, sem contar as notificações de redes sociais, achei engraçado ver pessoas que não falavam comigo há meses, ou até mesmo anos, perguntando como eu estava e o que tinha acontecido, no meio de tanta informação fui surpreendida pela quantidade de ligações que a S/n havia feito, instantaneamente fiquei feliz.
- Marissa, Marissa! Olha isso! - A cutuquei.
- Aí Demi! Corta essa unha!
- É postiça e leva um tempão pra colocar. Mas olha isso! - Lhe entreguei o celular.
- Então agora ela pode ser sua amiga?
- Ai Mary, não seja rude.
- Rude? Eu sou a rude? Ela é legalzinha, né? Ela acha o que? Que você está disponível quando ela quiser?
- Não sei. Vou retornar, pra saber o que ela queria.
- Não vai não.
- Tem razão, a essa hora ela deve estar dormindo. Vou mandar mensagem. - Peguei meu celular de volta.
- Demi... - Marissa não precisou concluir e até acho que ela não queria dizer mais nada, sabia que eu a entenderia. S/n não foi muito gentil e nem quis conversar comigo, agora eu tomei uma decisão, e não voltarei atrás.
  O filme acabou e Marissa estava quase dormindo, eu estava com sono, mas sabe quando você fixa em um pensamento e ele não te deixa dormir, por mais que você queira? Eu estava assim, não sei o que essa mulher fez comigo, mas toda ação dela me abala, seja positivamente ou não.
  Não resisti, por mais chateada e decidida que eu estivesse não podia ignora-la, dei uma espiada pra confirmar que Marissa dormia ou que estava prestes a dormir pra não me notar. Peguei o celular e decidi mandar uma mensagem, foi só então que notei que ela também me mandara uma, "Demi, o que está acontecendo?", depois de refletir sobre isso, resolvi responder "Meio tarde pra retornar minhas ligações. E como você disse, não posso ser sua amiga".
  E eu realmente não podia, eu sinto que se eu mante-la na minha vida não vou resistir.

Você narrando
  Cansei de ligar inúmeras vezes pra Demi e Giovana já estava quase me agredindo, dizendo que eu tinha que acordar cedo e deveria tirar a Demetria da cabeça. No fundo ela tinha razão, mas não era fácil pra mim simplesmente fingir que não estava acontecendo. Ela terminou o namoro de 6 anos, e pode ser egocentrismo, mas sinto que tenho uma parcela de culpa nisso. Então, antes que Gi me desse mais uma bronca, mandei uma mensagem perguntando o que tinha acontecido na esperança que pelo menos a mensagem ela respondesse, algum tempo se passou e nada de resposta. Acho que Giovana percebeu minha agonia e me chamou para ficar em  sua casa, eu estava cansada e chateada, achei que ter a companhia da minha amiga não seria tão ruim. Antes de dormir ela pegou meu celular alegando que era pra evitar que eu me distraísse. Não que isso tenha evitado que eu perdesse o sono pensando na Demi.
  No dia seguinte "acordei" meio confusa, talvez pelo fato de mal ter dormido. Pelo cheiro bom que entrava no quarto Giovana estava preparando o café, ela deveria ser chefe de cozinha. Me levantei com uma certa dificuldade, a preguiça era forte; abri o closet em busca de uma roupa que eu pudesse usar para trabalhar, assim que encontrei me direcionei ao banheiro, tomei um banho quente que me fez ter vontade de voltar a dormir. Eu estava na cama distraída enquanto me secava quando a Gi me despertou.
- Vamos com... Ual! Não é todo dia que tenho uma mulher nua na minha cama.
- Se gostou podemos repetir a noite, gostosa! - Mordi meu lábio inferior e pisquei.
- Olha quem acordou de bom humor!
- Por que eu não estaria?
- Você nunca acorda de bom humor. - Disse de maneira óbvia. - E também por ontem... - Seu rosto com semblante animado se desfez e me fez refletir sobre o que havia acontecido ontem, como eu ainda não tinha pensado a respeito? - Eu vou nos servindo. - Falou sem graça, saindo do quarto.
  Como eu não me dera conta do que tinha acontecido, como acordei como se a noite anterior não tivesse ocorrido e como se eu não tivesse ficado sabendo. Assim que tive reação, de imediato, fui procurar meu celular. "Droga!" resmunguei pra mim, eu não consegui encontra-lo. Tentei vestir a roupa o mais rápido que pude, mas sabe aquela história da pressa ser inimiga da perfeição? É totalmente correta! Enquanto vestia a calça meu pé enroscou na barra e cai quase que de cara no chão, depois ao vestir a blusa, não encontrava o buraco da manga e quando finalmente encontrei e a vesti, a blusa estava ao contrario. Eu estava furiosa, o bom humor de antes deu lugar para raiva, uma vontade de gritar por tudo e com todos.
- Giovana, viu meu celular? - Entrei na cozinha passando meus olhos pelo balcão na procura do aparelho.
- N-não. - Virou-se para a pia.
- Gaguejou!
- Não, foi impressão sua.
- Onde está?
- Não o vi.
- Mentirosa! Onde está Giovana!? Quero ver se a Demi respondeu. - Perguntei perdendo a paciência.
- Calma, nem tomamos café ainda e já está pensando nisso, celular afasta as pessoas...
- Chega que gracinha, me dá!
- Depois do café.
- Porra Giovana o celular é meu! - Comecei a ficar nervosa.
- Come alguma coisa.
- O que está escondendo?
- Ai S/a, nada demais, só acho que podíamos aproveitar o café que preparei e conversar um pouco.
- Gi, por favor, é importante pra mim. - Tentei me acalmar, mas eu realmente precisava saber o que estava acontecendo, o porque de tanto mistério.
- Ok. - Ela colocou a mão nos seios. - Aqui. - Me estendeu o celular.
- Sério isso? Colocou meu celular no seu peito?
- Achei que agora gostasse de peitos.
- Você é estranha.
- E você lésbica. 
- Nossa, senti uma acusação homofóbica aqui, é isso mesmo? - Isso me fez lembrar da conversa que tive com a Demi sobre não sermos lésbicas, acho que estava errada, afinal, eu estava perdidamente apaixonada por uma mulher e a desejava. Não parecia algo tão ruim vendo dessa maneira, mas era estranho.
- Toma logo essa droga. - Peguei o celular. - Mas te avisei. - Senti um frio na barriga, fiquei com medo, o que poderia ser de tão ruim?
  Desbloqueei a tela e procurei pelas ligações perdidas, não havia nenhuma, mas tinha duas notificações de mensagem, abri a conversa e as mensagens eram da mesma pessoa, Paula, não consegui evitar minha cara de decepção, Giovana mantinha uma cara apreensiva, eu estava focada demais em achar o que abalou a Gi que sai da conversa com Paula sem responde-la.
- Ai não sei por que está assim Gi? Me fala o que tem de errado! Não tem nada de... - Meus olhos foram atraídos por uma conversa já lida com a Demi. - O que é isso? - Cliquei na conversa "Meio tarde pra retornar minhas ligações. E como você disse, não posso ser sua amiga". - Eu estava estática.
- S/a... - Fui despertada.
- Gi, obrigada pelo jantar, por ter passado a noite comigo, o café também ta lindo e cheira muito bem, mas tenho que ir, tenho muita coisa pra resolver no escritório.
- Mas S/a!
- Nos vemos mais tarde?
- Ta, pode ser, mas vamos...
- Mais tarde! - Fui firme. E antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa deixei o apartamento. Passei no meu apenas para pegar a chave do carro e minha bolsa. 
  É claro, ela está sendo vingativa! Que atitude mais infantil. Não acredito que Demi está agindo dessa forma. Se é assim que ela quer agir, muito bem. Tentei me enganar fingindo que não me importava com a frieza dela. Mas eu estava firme com a minha decisão de ignora-la, no primeiro farol vermelho peguei meu celular e respondi ao convite de Paula para o evento amanhã com um sim.



Olha, pra vocês verem como os amo, acabei de fazer um trabalho super exaustivo de uma matéria mais exaustiva ainda, mas estou postando, então espero que me recompensem com vários comentários. Kisses!! ;)

17 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOO COMO SEMPRE ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Quero maisss, faz rolar uma interação entre elas logo poxa :/

    ResponderExcluir
  4. Meu amor tô amando essa fic tipo muito mesmo sabe continua tá perfeita

    ResponderExcluir
  5. Faz elas se reaproximarem logo, quero a demi morrendo de ciúmes da s/n com a paula. Continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. VOLTAAAA AQUII BIATRIZ!!!!! CADÊ VC MULHER?

    ResponderExcluir
  7. MOÇAAAA ME DIZ VOCÊ GOSTA DE ME FAZER TER CRISE DE ANSIEDADE NÉ? Só pode, quer me matar do HEART quer? Se sim, saiba que está conseguindo hahahah
    S/n pelo amor de DEMI LOVATO, eu te imploro, vai atrás dela k7 hahahah
    E TU TBM DEMETRIA VAI ATRÁS DE ""MIM""
    Minha Demi do céu preciso de vocês juntas logoo se não eu vou ter um heart attack aqui pelo amor de Demi não demorem pra ficar juntas hahahah
    Está perfect ( como sempre né non hahah ) e continuaaaa logo se não vou descobrir onde você mora e te obrigar a postar (AQUELA CARINHA QUE EU ATÉ HOJE NÃO SEI FAZER HAHAHAHHA)

    CONTINUAAAA mon amour

    ResponderExcluir
  8. Estou esperando atualização..
    Não fiquei a madrugada acordada pra não ter mais cap

    Vamos agilizar essas paradas


    Obrigada. De nada.

    ResponderExcluir
  9. ate hj espero a continuação
    te amo bia

    ResponderExcluir
  10. Volta pelo amor de Deus, nunca te pedi nada!!!

    ResponderExcluir