quarta-feira, 27 de julho de 2016

I Kissed A Girl - Cap. 33

  Vir trabalhar está se tornando um grande sacrifício, me levantar da cama e saber que não terei nenhuma mensagem da Demetria pra responder me da dores de cabeça. Hoje o dia está repleto de reuniões para decidir o rumo da empresa, estou tendo que comandar tudo aqui, já que meu pai está em Atlanta, onde abriremos uma nova unidade, a cidade está em grande crescimento industrial e acho que será bom para os negócios, mas odeio essas reuniões, ainda mais agora. Achei que a essa altura Demi já teria me mandado ao menos uma mensagem, mas nada aconteceu até agora, mas o que estou pensando, foi eu quem disse que deveríamos parar com isso, agora devo aguentar a saudade que só aumenta a cada segundo em meu peito. Que droga, apenas dois dias e já estou enlouquecendo.
- S/a, te encontrei!
- Paula. Chegou cedo, não? Sua reunião não é apenas as quinze horas?
- É sim, mas pensei em chegar mais cedo para podermos conversar um pouco, já que não terminamos nossa conversa no domingo, também podemos falar sobre a pauta da reunião e depois almoçar. - Se sentou à minha frente na mesa da cafeteria. Tomar café foi o jeito que encontrei de me manter acordada após ter passado a noite conversando com a Giovana.
- Eu tenho uma reunião em meia hora.
- Mas ainda assim podemos almoçar.
- Já que insiste. - Não queria muita conversa, meu humor está péssimo, mas não sabia como recusar.
- Como está? - Pior pergunta que ela poderia ter feito. Tentei enrola-la e desconversar, não foi muito difícil já que eu tinha uma reunião.
- Vou à minha sala pegar os papeis, me acompanha?
- Claro. - Paguei a conta e saímos dali. - Eu vou reler alguns documentos, se importa que eu fique aqui em quanto está na reunião? - Perguntou assim que chegamos a sala.
- Não, pode ficar a vontade. - Peguei o que era necessário e saí rapidamente antes dela me prender por mais tempo.
  Fui ao banheiro antes de ir pra sala de reuniões e comecei a pensar que Demi tem razão, Paula é uma mulher muito atraente, fora que ela é inteligente e muito bem sucedida, é educada e centrada. Não sei por que estou pensando nessas coisas, mas prefiro pensar nisso do que na Demetria.

Demi narrando
  Depois da ligação Marissa acabou abrindo meus olhos. Eu estava há seis anos comprometida com alguém, tudo que eu preciso agora é me sentir livre e aproveitar minha vida. Não vou deixar que uma mulher do nada entre na minha vida e me deixe fora de si.
- Vou ficar a semana com você. Vamos nos divertir, ok?
- Sim!! Pode ir fazendo a programação pra nossa semana de solteiras. Que ridícula eu sou.
- Eu sei. - Rimos.
- Enquanto isso vou tomar banho e depois vamos comer em algum lugar, estou morrendo de fome.
- Ok, lindinha.
- Falsa.
- Te amo.
  Entrei no banho e me dei conta que não seria tão fácil seguir adiante sem o Wilmer e que não seria tão fácil como imaginei tirar a S/a da minha vida, eu a quero por perto, falar com ela me faz bem, a presença dela me faz mais feliz. Droga!

S/n narrando
  Fiquei três horas na reunião, sai de lá morrendo de fome e fui correndo chamar a Paula para nosso almoço, eu estava um tanto quanto ansiosa pelo almoço. Acho que estava nervosa pela presença da Paula, já havia sentido nervosismo perto dela, pelo fato dela ser um mulher inspiradora, mas nunca havia me sentido assim como estou agora.
- Demorei? - Entrei em minha sala.
- Quase não vi o tempo passar. - Sorri sem graça pelo fato de ter a feito esperar tanto tempo.
- Então vamos? Estou morrendo de fome.
- Vamos, também já estou ficando com fome. O restaurante aqui é bom?
- É sim, mas pensei que poderíamos comer em outro lugar.
- Mesmo? Que restaurante?
- É aqui perto, tenho certeza que vai gostar, vamos?
- Se você diz, confio em você. - Nos direcionamos a porta.
- Só um minuto, esqueci meu celular aqui. - Peguei o aparelho em cima da mesa e partimos.
  Fomos caminhando até o restaurante, já que é a apenas algumas quadras do escritório. Paula me falava sobre como havia decidido se tornar uma mulher de negócios e tudo que havia feito para alcançar suas metas.
- Bom, o que acho mais importa é estar trabalhando no que te da prazer. Assim você vai se dedicar mais e vai ser mais sucedida no que fizer.
- Concordo com isso, mas no momento sinto que meu lugar é na empresa do meu pai, o ajudando, pelo menos até eu descobrir o que eu realmente quero fazer.
  Nosso almoço foi melhor do que imaginei que seria. Paula é uma mulher madura e fala coisas que realmente fazem sentido pra mim. Poderíamos passar horas falando sobre negócios e nossos pontos de vista em comum sobre isso. Acho que isso me fez pensar em Paula de outra maneira... O que está acontecendo com os meus pensamentos hoje? Droga!




Gente, desculpa pelo capitulo pequeno e meio bosta. Foi o que deu pra colocar nesse. Os próximos prometem... Comentem o que acham que vai rolar enquanto aguardam. Kisses!! ;)

19 comentários:

  1. MEU DEUA TIRA ESSES PENSAMENTOS DA S/N QUE NÃO PERTECEM A ELA JSJRJR ta lindo maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAHHHH POSTA MAIS HOJE PELO AMOR DE DEEEEUSSSS

    ResponderExcluir
  3. S/n, s/n e melhor vc arrancar essa sua cabeça, tora esses pensamentos e joga no lixo. Se nao eu vo te shippar com o solado da minha sandalia kenner. Continue pleaseee pq ta maravilhoso XX

    ResponderExcluir
  4. Ue agora ta louca por atenção mais eu vejo cada coisa viu, quem mandou da um pé na bunda do próprio amor.
    Conversar! dona Paula sei bem a conversa que quer, tipo: boca na boca e corpo no corpo o conversa boaaaaa kkk. Que pora é essa Paula ou Demi? Demiii lógicoo né ahhhhh.
    UM ALGUÉM NÃO CONSEGUE TIRAR A (SEU NOME) DA CABEÇA RS (SEU NOME SUA PARASITA) KKKKKKKKK.
    Paula mexendo com o consciente da guria oia só, isto é bom ou ruim? carambaaaa que caminho isso ira tomar!
    Eu me pergunto onde exatamente estar o bosta do capítulo?? Ue nem vi nada de errado ai não, so sei que eu quero qualquer bosta que você escrever tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos todos quebrar essa Paula! Dar uma lição, pra ela aprender a não mexer com o que é dos outros... Ou quase isso huauahauh

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá pequeno mais esta perfeito como sempre, vc escreve super bem, paixonada nessa história, ahhh e não some não tá? Ficando preocupada já

      Excluir
    2. Giih sempre muito fofa!! Obrigada amore

      Excluir
  6. Eu necessito demais capítulos, acho que eu nunca vou cansa de dizer como vc escreve bem Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwuuunnnn fiquei chorosa aqui, sério mesmo, num guento!

      Excluir
  7. LEITORA NOVAAAAA

    Senhoooorrr continua pelo amor de Deus. E que merda é essa (seu nome) ta com bosta de galinha na cabeça mulher, te quero bem longe da paula e bem pertinho da Demi ouviu bem hahahhah. Paula se tu não toma vergonha na cara eu te meto a mão sua sem vergonha eu sei bem que conversa você quer ter """comigo""" não fica esperta não pra vê se eu não mando a Demetria te da uns cascudos, ela é só baixinha mais tem força viu hahahahahah e Demi amor da minha vida, vai falar com a (seu nome) logo e fiquem juntas pra sempre ouviu hahahah
    ESTÁ PERFEITOOOO CONTINUAAA PELO AMOR QUE VOCÊ TEM PELA DEMI ( peguei pesado vai hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito mais que bem vinda May!! "Te meto a mão" huahauhauh! Apelou, pegou no ponto fraco, agora vou ter que continuar kkkk até o fim da semana posto!

      Excluir