domingo, 24 de julho de 2016

I Kissed a Girl - Cap. 32

  Só não. Só não queria ter que trabalhar. Só isso. Era pedir demais? Era. Pois estamos passando por processo de expansão. Mas não queria ter que trabalhar com a Demetria na minha cabeça, ainda mais depois de ter saído de sua casa da forma como saí. Não conversamos direito, não nos entendemos. Acho que em vez de concertar nossa situação eu piorei.
  Mas o que posso fazer? Ela está em um mesmo relacionamento há 6 anos. Que expectativa eu poderia criar? Não posso entrar em uma batalha sabendo que vou perder. Ela deixou bem claro que mesmo o namoro estando uma porcaria não era capaz de terminar com o Wilmer. Eu não sou esse tipo de pessoa, que age por impulso, que se arrisca, acho até que já fiz demais essas coisas por ela. Ela é Demi Lovato, o que temos ou tínhamos não é algo que se possa manter em segredo. Não gosto de sair da minha zona de conforto, mas ela faz com que eu me sinta ótima fora dessa bolha que me cerca, mas ao mesmo tempo fico com muito medo de me machucar ou acabar machucando a Demi.
  Fui o caminho inteiro, da Demi à empresa, pensando nessas situações e acho que tomei a melhor decisão, por mais que me doa agora ainda é possível que cicatrize. Eu torço para estar certa, mas acho que a Demi já está fundo demais na minha pele para ser removida.
  Achei que o dia seria uma grande droga, desperdício de tempo, mas não. Graças a correria, por conta da expansão, não parei nenhum um segundo, logo não tive tempo para pensar na mulher por quem estou perdidamente apaixonada. Isso só durou até chegar em casa, Giovana me esperava na sala, com um sorriso largo e cara de quem queria fofocar.
- Gi, por favor, hoje não.
- Como não? Hoje sim! Nem vem. - Quase me deixo contagiar por sua empolgação. - Pode me contar! Como foi com a mais nova queridinha da família Dalstrin? Confesso que senti um pouco de inveja, essa era minha posição.
- Foi uma droga Giovana. Não sei, acho que fiz uma besteira, mesmo fazendo a coisa certa.
  Começamos a conversar e graças a Deus que ela estava ali para me ajudar, pude desmoronar em seus braços.

Demi narrando
- Mas que porra é essa!? - Acordei espantada sentindo uma mão passar pelo meu corpo.
- Achei que gostasse de mulher agora.
- Callahan! - Levei minha mão ao coração. - Que susto sua vaca!
- Desculpa, mas não resisti a essa bunda. - A babaca ria descontroladamente.
- O que faz aqui tão cedo? - Cocei os olhos tentando me acostumar com a claridade.
- Já são onze horas, Demi.
- Jura? - Assentiu. - Mesmo assim, achei que fosse chegar mais tarde.
- Eu ia, mas decidi te fazer uma surpresa, percebi pela sua voz no telefone que precisava da melhor amiga de todas. - Disse convencida.
- Ha ha! Precisava, mas não tenho o numero da Selena.
- Puta!
- Te amo. - Deitei com a cabeça em seu colo e a abracei.
- Sei. - Como eu fiquei feliz por tê-la aqui agora.
- Boba. - Rimos até o silencio prevalecer, mas logo foi quebrado por Marissa.
- Sobre nossa conversa ontem... - Exitou por um momento. - O que decidiu?
- Terminei com o Wilmer. - Falei de uma vez.
- QUE! - Berrou.
- Fala baixo, pra que gritar?
- Não acredito.
- É serio.
- Como você está?
- Eu to bem, quer dizer, foi difícil, afinal, foram seis anos. Tivemos momentos incríveis juntos e ele esteve ao meu lado nos piores dias, mas não dava mais pra perder meu tempo em um relacionamento que não ia adiante. Chegamos juntos a conclusão que nosso namoro foi minguando até chegar ao fim. Eu tenho meus sonhos e não sinto como se o Wilmer estivesse pronto pra quero-los tanto quanto eu ou para fazer parte deles.
- E a S/n está? - Ótima pergunta.
- Que? Por que está falando disso?
- Só uma curiosidade. Já contou pra ela que está solteira e livre?
- Não.
- Por que não?
- Não sei. Acho que estou com medo. Medo de me apaixonar, medo de entrar em algo que ainda não me sinto pronta, medo de não ser o que imagino...
- Quanto medo. - Ela fez uma cara engraçada que acho que devia ser de medo. - Liga pra ela. - Me entregou o celular.
- Não, não tenho presa... Ta, quem quero enganar. - Peguei com desespero o celular da sua mão, o que a fez rir, assim que encontrei seu contato liguei.
- O que vai dizer? - Eu estava concentrada demais pensando no que iria falar, para lhe responder. - Qual o problema? - Comecei a ficar tensa, o telefone chamava e chamava, mas nada dela atender. - Demi? - Liguei algumas vezes. sem sucesso. 
- Nenhum problema, inclusive não preciso pensar no que que vou dizer, não preciso falar nada já que ela não atende. - Joguei o celular nos pés da cama.
- Calma, Dem.
- Calma nada, por que ela não está atendendo?
- Ela deve estar trabalhando.
- Espero que seja isso mesmo, ela saiu daqui sem nos resolvermos direito, temos que conversar de qualquer maneira.
- Com certeza ela deve ter um motivo.
- Não quero saber. Vai ver ela está com ocupada com alguém que tenha certeza do que sente por ela. 
- Ainda tem duvidas sobre o que sente?
- Não. Tenho. Não. É que é confuso, está acontecendo tudo muito rápido e intensamente.
- Liga mais uma vez.
- Não Marissa, você tem razão, ela deve estar trabalhando.
- Você não disse que ela trabalha na empresa do pai?
- Sim, mas nem por isso tem menos responsabilidade.
- Já estou discando. 
- Marissa!
- Ta chamando. - ela colocou no viva voz.
- Vou te matar, não sei o que di... - Fui interrompida por um "Alô". A voz me era familiar, mas não reconheci. - Oi, aqui é Demi Lovato, gostaria de falar com a S/n. - Nesse momento comecei a ficar com um friozinho no estomago, mas tentei ser simpática.
- Oi Demi, aqui é a Paula. - Não acredito nisso! Marissa me olhou confusa e me incentivou a continuar.
- Olá. - Respondi seca, domada pela raiva, sem simpatia alguma. - Possa falar com ela?
- Um momento, querida. 
- Relaxa. - Mary disse num sussurro.
- Então Demetria...
- Só Demi, querida. - A corrigi.
- Então Demi, a S/a, não pode falar agora, está em reunião, quer deixar um recado?
- Não, obrigada.
- Tem certeza? Vou vê-la assim que ela estiver disponível.
- Já disse que não! - Perdi a paciência com essa vagabunda. - Apenas diga que liguei e ficarei aguardando um retorno dela. - Por que disse isso? Não quero falar com ela.
- Pode deixa, vou falar para ela te ligar. - Quem você pensa que é?
- Obrigada.
- Tch... - Desliguei.
- Ridícula! - Esbravejei.
- Quem? - Minha amiga continuava com cara de perdida.
- Você.
- Eu?
- Sim, você por me fazer ligar para a filha da puta! E a piranha que atende o celular da filha da puta e a filha da puta que me fez achar que estava interessada em mim e a trouxa aqui por se importar com a filha da puta saindo com a piranha. 
- Demi, você é maluca.
- Mary!! - Afundei a cabeça em suas pernas.
- Respira. - Ela respirou fundo. - Essa... Como a chamou? Piranha? - Fiz que sim com a cabeça. - Essa piranha é a de Nova Iorque?
- Sim.
- Pelo que entendi elas têm assunto de trabalho, as vezes é só isso.
- Mas por que ela estava com o celular da S/n?
- A S/n deve estar mesmo na tal reunião e a Piranha atendeu.
- É Paula, Marissa. Ela pediu para esperar, logo, a S/a deve ter dito que não queria falar comigo.
- Como você é paranoica.
- Não, você não vê o jeito como ela olha e fala com a S/n. E ainda por cima ela é toda adulta e sedutora.
- Ai, tadinha da minha amiga criança e baranga.
- Provavelmente atrapalhei mais um almoço das duas.
- Para com isso, Demetria! - Me deu um tapa na cabeça. - Espera a mulher te retornar.
- Não entendo, por que ela está fazendo isso comigo? 
- Paranoica!
- Ridícula!


Oi fofoletes (que gay(adoro))!! Finalmente esse termino em?! Pqp, tava demorando pra essa muié fica desempedida! Queria ter postado ontem, mas não estava em casa. Nem ia postar hoje, mas capitulo de presente para Malony. Parabéeeeeeens!! Muita Demi pra você viu, feliz aniversario, mesmo não tendo chamado pra festinha. Como fico feliz vendo a participação de vocês! Então, não deixem de comentar, inclusive as sugestões, ok? Afinal, vocês fazem literalmente parte da história. Kisses!! ;) 

12 comentários:

  1. Haaaaaaah fiquei muito feliz!!!! Obrigadooo amoor!! <3 Amei o capítulo ;D

    ResponderExcluir
  2. SURTANDO!!!! Cara nem sei o que falar aqui, como sempre perfeito, ALELUIA ela termino com ele kkkkkk' rindo muito... Ansiosa para o próximo, o próximo capítulo promete hehe' vc escreve super bem moça parabéns!! Ass: Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Giih, você é ótima kkkk! Logo tem mais. Brigada linda!!

      Excluir
  3. Puta merda, quando aceita gostar de alguém a ponto de te tazer chorar, Já era perdeu total o controle de suas ações e sentimentos.
    QUEM TEM O DOM DE SÓ OLHAR A BUNDA LOVATO? imprescindível pegar .
    Olha o drama dona Demetria ops ou será que tem realmente algo digamos quente e excitante rolando entre essas duas?
    Paula sempre a parece na hora certa pra da uma força com a Demi incentivar a correr atrás do amor que sente e demostrar lo.
    Será uma reunião em cima da mesa só a Paula e a (seu nome).
    Pssiuuuu olá a cara de pau sem vergonha aqui kkkkkkkk ando sumindo mais que tu rsrsrs, acho que alguém me deu uma cutucada no face em! Pensei fudeuuuuu tudoooo. Cadê mais! Kkk eu não presto te cutuco pra postar e sumo kkkkkkk
    O COISA MINÚSCULA EM "exagero" DA merda (0_0)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha chorou já era! Tem pegar!! Aquela bunda foi feita pra isso.
      Demi dando uma surtada de leve. Será que tem mais por trás dessa reunião?
      kkkkkk Já estava preocupada com esse sumiço dona Anna! Eeeeuuuuu? hehehe

      Excluir
  4. Quero mais!!!!! Nescesito de mais kkkk perfeito como sempre, CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS DO CÉU
    EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE VOCÊ DIVULGOU MEU IMAGINE.
    ME SEGURA SE NAO EU ME JOGO.
    Nao acredito nisso cara, te acompanho des de you make me glow, seu imagine ta na top 5 imagines que eu mais amo. Seus Cap sao todos perfeitos, magníficos, magestosos. Pelo amr de Deus posta maissss!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwuuun claro que divulguei, adoro o livro em que se baseou e o imagine está otimo!
      ME SEGURA SE NAO EU ME JOGO. Não acredito nisso, que amor, fico feliz por saber que me acompanha e que estou no top 5 kkkkkk
      Obrigada pelos elogios, até me envergonhei aqui he'

      Excluir