sexta-feira, 22 de julho de 2016

I Kissed A Girl - Cap. 31

  Eu olhava em seus olhos castanhos que se fechavam lentamente, cada vez mais apertados, era incrível como aqueles pequenos olhos continham tanta informação sobre essa mulher, ela conhecia o mundo e eles mostravam todas as experiencias que ela tinha vivido, para conhece-la bastava olhar atentamente dentro deles, sua alma e essência estavam bem ali, se existe mesmo essa coisa de pessoas com a alma antiga com certeza ela era uma dessas, não era possível adquirir tanta dor, alegria, sabedoria e intensidade em apenas uma vida, por fim, em seus olhos cabiam o mundo. Conforme se fechavam um sorriso em seus lábios se abria, era algo cauteloso, tímido, mas completamente sincero. Imaginei que ela já estivesse dormindo me levantei devagar para não acorda-la, apaguei a luz e fechei a porta devagar para não fazer barulho, mas antes de fecha-la por completo ouvi um "obrigada" que saiu como um sussurro, já acho sua voz um tanto quanto sensual, ela vai e fala sussurrando, é de matar. Eu nada respondi ao seu agradecimento, terminei de fechar a porta, fui a sala e me sentei no sofá, fiquei encarando a tela da tv desligada enquanto pensava no que estava acontecendo.
  Sera que eu estava realmente me apaixonando por ela? Sera que já estou apaixonada por ela? Só sei que necessito da presença dela, ela me faz rir, me acalma, me traz uma paz imensa. Como esquecer isso? Como tirar isso da minha vida?
- Bom dia, moça! - Abri meus olhos lentamente, lá estava ela, radiante, um sorriso enorme no rosto, ela vestia o moletom que me roubará no dia anterior, instantaneamente um sorriso apareceu na minha boca. - Não acredito que dormiu no sofá! - Ela me olhou se fazendo de brava e ao mesmo tempo achando graça. - Poderia ter dormido no quarto de hospedes ou... no meu. - Ela acariciava meu cabelo. 
- Não foi proposital. Na verdade eu ia pra casa, me sentei por alguns instantes e acabei nanando. - Eu ainda estava meio confusa, não sei como acabei dormindo.
- Repete nanando com essa voz rouca!
- Não. 
- Vai, por favor!
- Me deixa, quero nanar mais.
- Aiiii que fofaaaa!!! - Ela me deu um selinho rápido e mordeu meu lábio, quando se afastou vi que estava corada. - Foi mal. - Disse envergonhada.
- Foi mal pra você, pra mim foi ótimo. 
- Mesmo?
- Sabe que sim. Mas também sabe que não da, não consigo mais.
- Não posso terminar com ele. - Bastou ela dizer isso pra me irritar, não entendo o por que disso, ela mesmo diz que está uma droga. - S/a, vamos tomar café e se quiser depois podemos conversar sobre isso.
- Não acho que tenha algo que conversar, Demi. Desculpa. Tenho que ir trabalhar. - Me levantei apressada. - Que horas são? - Ajeitava minha roupa.
- Não acredito que está fazendo isso comigo. - Encostou a cabeça no sofá, achei que fosse chorar.
- Demi, por favor, não faz isso. Não torne mais difícil.
- Mais difícil? Não parece que está sendo nada difícil pra você! - Se levantou e cruzou os braços, agora ela parecia realmente zangada, não falava da mesma forma meiga de antes. Mas de fato estava sendo a coisa mais difícil que já fiz.
- Tenho que ir. - Me direcionei a saída. 
- S/n! - Lhe dei atenção, mas ela se calou.


Demi narrando
- Fala.
- Não tenho nada a dizer. - Eu tinha, eu estava prestes a assumir que me apaixonei, mas pela forma com que ela agia não sinto que isso fosse fazer diferença.
- Então estou indo, se não vou me atrasar. - Ela ficou esperando que eu dissesse algo, mas eu estava triste demais para dizer qualquer coisa. 
  Me virei de costas vendo-a deixar minha casa pelo espelho, notei que ela relutou antes de sair, mas o fez. Não acredito que estou tendo esses sentimentos idiotas por essa idiota. Por que tem que ser tão complicado? Não vou chorar, não dessa vez, vou assistir a um filme triste e comer alguma coisa. 
  O que tenho que fazer pra essa mulher sair da minha cabeça? Faria qualquer coisa, mas não consigo. Tudo nela me encanta, até a chatice. É que quando estou com ela me sinto bem, me sinto feliz, sinto que posso apenas relaxar e ser eu mesma. Eu já havia colocado um filme, mas não prestava atenção, só conseguia pensar que não posso aceitar que não a teria mais por perto, me apaixonei, me apaixonei como nunca antes, eu a desejo, desejo seu corpo, sua voz, seu toque. 
  Levei um susto quando meu celular vibrou anunciando uma mensagem: - Demi, me desculpe por ontem, quando podemos nos ver? - Estava demorando pro Wilmer voltar atrás. Decidi terminar de assistir ao filme antes de responder, não como se eu fosse realmente assistir. S/n ainda estava na minha cabeça e agora também o problema com o Will. O que ela queria era demais, como termino um namoro de anos assim, do nada, por alguém que me ap... Quer saber, eu sei o que tenho que fazer e não posso mais esperar, tinha que vê-lo, então o respondi: - Vou a academia e depois estarei livre.
  Combinei com o Wilmer de nos encontrarmos na minha casa, assim eu ficaria mais confortável, por volta das seis horas. Fui na academia e descarreguei toda minha raiva e tristeza no treino, tenho certeza que acertei um soco muito forte no treinador, mas sempre muito gentil, me disse que estava tudo bem. Saí de lá me sentindo um pouco mais aliviada e desestressada, mas o fato do meu coração estar partido não mudou.
  Cheguei em casa e meu lindo filhinho me encheu de amor, o que foi super reconfortante, tomei um banho quente pra tirar a tensão e trabalhei em algumas musicas novas, só parei porque o Nicholas me ligou todo empolgado falando sobre a turnê que estamos prestes a iniciar, eu queria conversar com ele sobre o quão problemática minha vida está no momento, mas não quis estragar o momento, ficamos um bom tempo no telefone, até ele se despedir dizendo que tinha um encontro, o que me deixou furiosa, pois ele não quis me contar com quem era. Por um lado até que isso foi bom, por hora me distraiu e afastou os pensamentos que tanto estavam me chateando. Aprovei que estava mexendo no celular pra ligar pra Marissa, ela vai vim pra cá em alguns dias, queria saber se tinha como antecipar a viagem pra ficar comigo, ela disse que tudo bem, como eu já imaginava, também disse que amanhã mesmo já estaria aqui. Decidi fazer algo pra comermos antes que ele chegasse.
- Demi? - Ouvi o Will chamar. 
- Na cozinha.
- Olá. - Disse me dando um beijo na bochecha com o Batman no colo, estavam muito fofos.
- Oi. Temos que conversar. - O olhei por cima dos ombros de forma carinhosa.
- Sim, temos. Me desculpa por ontem, eu estava nervoso, não deveria ter descontado em você.
- Não, não deveria. Mas não quero discutir por isso.
- Então me desculpa?
- Claro. - Ele sorridente me abraçou. 
- Vou terminar aqui e aí conversamos, pode ser? - Eu tentava não ser rude, não queria mais brigas. Assim que terminei, nos servi minha maravilhosa sopa, sim fiz sopa e por sinal ficou sensacional.
  Não demorou para que começássemos a falar sobre tudo que estava nos afligindo. Nossa conversa durou horas, tudo que eu queria depois dela era descansar, e foi o que fiz assim que o Wilmer foi embora.


  To xonada no quanto vocês têm participado, estou amando cada comentário e todo o apoio, obrigada por estarem aqui e por deixarem suas opiniões, é isso que me motiva a continuar e a querer sempre melhorar como "escritora". Amo vocês! Continuem a me dar amor kkkk... Kisses ;)

8 comentários:

  1. Meu deus separa a demi e wilmer logo num aguento mais jsjnfnsnf continua ta maravilhoso como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sinto que vai gostar do próximo... OBRIGADA!!!

      Excluir
  2. Doooooida pra eles terminarem kkkk' mais... Até lá eu aguento kkk' cara como sempre perfeito, nem sei o que falar aqui, cada dia sua história me encanta, é já quero o próximo capítulo não demora não se não morro kkkk bjs. Ass: Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos compartilhamos dessa opinião Giih! Cara como sempre comentário incrível, nem sei o que falar aqui kkkk Brigada linda

      Excluir
  3. Aaaiiii que perfeitoooo!! Faz a Demi sentir ciúmes da (SeuNome) e se arrepender só de sacanagem!! amanhã é meu niver, quero um capitulo gigante de presente!!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaiiii que amor!! Adorei a ideia... Vish, deixa eu correr pra você aqui então amor, olha a responsabilidade! ;D

      Excluir
  4. Caramba cara chato esse Wilmer separa eles logo e poem dem com ciumes da sn u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho kkkkkk mas o pedido de vocês é uma ordem Mari, pode deixar!!

      Excluir