quinta-feira, 21 de julho de 2016

I Kissed A Girl - Cap. 30

Você narrando
  Não acredito no que estou fazendo, mas é que realmente fiquei preocupada, não sabia o que estava acontecendo, quando vi já estava no carro, só pela Demetria mesmo.  A casa do Wilmer não era tão longe, mas me perdi umas quatro vez. Quando eu estava chegando mandei uma mensagem avisando a Demi, que me respondeu dizendo que esperaria na frente da casa. Assim que estacionei a vi sentada de cabeça baixa brincando com os dedos, parecia uma criança, ela devia estar tão distraída que nem me notou.
- CUIDADO! - Falei correndo me aproximando dela.
- AAAAHHH!!! - Demi levou as mãos aos olhos, não contive a risada. - S/n! Idiota, me assustou. - Voltou a ficar cabisbaixa, o que me partiu o coração, queria saber o porque dela estar assim, mas não ia sair me entregando fácil assim. - Desculpa fazer você vim. - Levantou a cabeça.
- Vim porque quis, não me obrigou a nada.
- Eu sei, você é louca...
- Eu sou louca? Ok, da próxima vez te largo chorando.
- Ta ta. Você está certa, obrigada.
- Vamos, vou te levar pra casa. - Estendi minha mão para que ela se levantasse.
- Brigada. - Quando em pé, nossos corpos ficaram muito perto, me controlei para não beija-la.
- De nada. - Respondi normal e me afastei. Entramos no carro em silencio, ficamos assim por alguns instantes. - E então?
- Que? - Ela se fez de desentendida.
- Que nada, Demetria! O que aconteceu?
- Nad... - A olhei com cara de poucos amigos. - Ok, vou falar.
- Bom mesmo, porque não sou sua motorista, que você me chama pra te buscar e te levar nos lugares e fica por isso mesmo. Claro, também não sou sua mãe, não me deve satisfações, nem seu namora...
- S/n, se acalma. - Confesso, fiquei apreensiva, não sabia o que tinha acontecido e não sabia como reagir, comecei a falar sem parar ou pensar.
- Desculpa.
- Posso agora?
- Sim.
- Eu briguei com o Wilmer...
- Isso já estava bem claro, ele te fez alguma coisa?
- Não! Quer dizer, tirando o fato de ter me irritado completamente, ele não fez nada.
- Menos mal.
- Estava preocupada?
- O que acha?
- Acho que se for isso vai ser fofo.
- A Demi, para vai.
- Ok.
- Não é pra parar de falar, é pra parar de ser boba.
- Bleh. - Me mostrou a língua. - Brigamos como nunca antes, S/a. Ele estava muito nervoso e mal me deu atenção. Eu nunca senti tanta raiva dele assim.
- Mas ele te ligou.
- Foi o que eu falei para ele.
- Não entendo.
- Fiquei muito irritada por ele me fazer ir até sua casa pra brigar.
- Sei. - Por que ela me lembrou isso? Achei melhor me calar, ela parecia estar realmente chateada e eu não iria piorar isso. Chegamos em sua casa e o Batman correu para pular em suas pernas.
- Oi filho! - Agora ela tinha aquele seu sorriso perfeito no rosto que me fazia sorrir instantaneamente, sua voz também estava mais alegre. - Calma, menino. Já estou em casa. - Ela se ajoelhou e começou a acaricia-lo. O cachorrinho estava eufórico, corria de um lado para o outro e logo voltava para Demi. - Vem! - Ela bateu com as palmas das mãos em suas pernas e o agarrou.
- Demi vai matar o cachorro. - Tentei intervir, ela o esmagava entre os braços.
- Ai desculpa bebe. - Ela soltou o abraço quando a bola de pelo fez um chiado.
- Louca.
- Ele gosta. - Retrucou risonha e se levantou com certa dificuldade. - Vou fazer um chá, aceita? - Colocou sua bolsa em um aparador.
- Pode ser. - Foi então que reparei que eu estava de moletom enquanto ela ainda estava toda produzia e maquiada mesmo depois de chorar.
- Fica a vontade ta? - Apenas assenti. Ela se direcionou para a cozinha e eu aproveitei um pouco para me familiarizar com sua casa. - S/a, vem me fazer companhia. - Ela colocou a cabeça dentro da sala.
- Claro. - Quando entrei na cozinha tropecei em seu sapato me dando conta que ela estava descalça, ri ao pensar em quão criança ela é.
- Tudo bem?
- Claro. - Me imitou.
- Tem certeza?
- Lembra no banheiro, na casa de seus pais, quando me perguntou se estava tudo bem? - Não sei onde ela quer chegar com isso.
- Lembro, era mentira?
- Não era mentira, estava tudo bem por você estar lá, estava tudo bem porque quando me abraça tudo fica bem.
- Demi, eu não posso lidar com isso. Não dessa maneira.
- Que maneira? Do que está falando?
- Não posso ser sua amiga. - Acho que fui muito direta, mas não estava mais aguentando toda essa intimidade e esse fingimento de que estava tudo bem entre nós, ou entre ela e o Wilmer.
- Que? - É, vai ver que pra essa bipolar realmente está tudo bem.
- Não é isso, é que não posso continuar como se fosse só sua amiga.
- Você sabe que é mais que isso, muito mais. - Sua voz era tranquila e mantinha a atenção na preparação do chá.
- Saber disso e sentir isso são coisas distintas, Demetria. - Toda vez que digo seu nome noto como seu corpo se estremesse na tentativa de se manter controlada. - Eu sei disso pela batida acelerada do meu coração quando estou ao seu lado, pela forma como me falta ar quando lhe vejo. Mas não sinto isso quando nos apresentamos como amigas, não sinto isso quando tenho que te buscar aos prantos na casa do seu namorado.
- S/a, tenta entender, enquanto eu estiver com ele isso vai acontecer.
- Então porque não termina?!
- Não acha que está sendo um tanto quanto precipitada? - Com certeza estava sendo precipitada, falei mais do que devia.
- Sim, quero dizer, não, não estou dizendo isso por mim ou por nós. Estou dizendo por você, você que disse que não sente a mesma coisa quando está com ele e que tiveram a pior briga de todas. Então por que não da um jeito nisso?
- Não sei...
- Não consigo Demi, não consigo continuar com isso.
  Não acredito que disse isso. Me dói tanto só de pensar em não te-la, mesmo que dessa maneira horrível e mentirosa. Mas não digo isso por egoismo ou por não querer mais nada, pelo contrario, estou com medo do que posso estar sentindo e querendo, estou com medo de sofrer mais do que posso suportar por uma pessoa que provavelmente nem sinta o mesmo, fora que também sinto que isso pode acabar prejudicando a Demi, não só na sua vida pessoal como na sua vida publica, não quero lhe causar problemas.

Demi narrando
- O que quer dizer com isso, S/n? Onde está querendo chegar? - Eu estava realmente assustada.
- Demi, eu nunca faria você escolher, sei que ele é importante pra você.
- E então?
- Devemos ser só amigas ou devemos fazer isso de uma maneira onde eu não me sinta uma intrusa, onde eu não sinta que a coisa que mais me faz bem é uma coisa totalmente errada.
- Não quero isso! Não quero ser sua amiga, ou só sua amiga!
- Demi...
- Eu não posso, eu não sei como deixa-lo.
- E eu não posso te pedir que faça isso. - Fiquei em silencio e acabei me distraindo com essas coisas que ela me dizia enquanto servia a porcaria do chá.
- Droga!
- Que foi?
- Me queimei com essa porra. - Nem doeu muito, mas eu estava irritada e triste, então por que não xingar?
- Só você mesmo, olha a boca. - Ela não estava ajudando, mas confesso que não estava sendo muito madura.
- Ainda por cima sujei tudo e estou toda melecada de chá.
- Por que não vai tomar um banho para relaxar um pouco? Eu limpo as coisa aqui e preparo outro chá pra gente.
- Mesmo?
- Vai. - Ela fez um sinal com as mãos me expulsando da cozinha, da minha cozinha.
  Como ela consegue me fazer sentir tanta raiva e tanta felicidade ao mesmo tempo. Achei a ideia do banho ótima, nada como uma água quente caindo sobre os ombros pra refletir. Entrei no chuveiro com o propósito de esclarecer o que acontecia no meu relacionamento com o Wilmer, mas o que a S/a havia dito não saia da minha cabeça.
  Por um lado, claro que ela tinha razão, era complicado pra mim, imagine pra ela que não tem como fazer nada para mudar nossa situação, mas por outro lado sinto que ela está sendo um pouco precipitada, ela podia me dar mais tempo pra resolver as coisas, ou... A verdade é que me mata o fato dela ter razão. 
  Tenho que dar um jeito nisso, mas não tenho cabeça para isso agora. Só não posso perde-la. As lagrimas persistiram até que conseguiram cair. Não sei, mas ela se tornou algo em mim, algo que não consigo me ver sem, a quero por perto. Em meio a esses pensamentos terminei meu banho. Me vesti com a roupa que estava em cima da cama e me deitei embaixo do edredom.
- Demetria? - S/a bateu na porta entre aberta segurando duas xícaras com uma mão.
- Entra.
- Trouxe uma maçã também, imaginei que... - A interrompi.
- Toda vez que me chama de Demetria meu corpo treme.
- Já tinha percebido, não faço por mal. Obrigado por não reclamar
- Sei que não, sinto que não. Por isso ele treme, por conta da intensidade com que você diz, isso me atinge de uma maneira inexplicavelmente boa, por isso não reclamo como faço com os outros. - Ela sorriu timidamente. - Senta. 
- Espero que esteja bom pra você. - Ela me entregou uma das xícaras. Primeiro comi a maçã, depois dei alguns goles no chá, que estava muito bom, tudo sem dizer nada. - Quer conversar?
- Não, só quero descansar.
- Tudo bem, vou indo, mas depois temos que conversar sobre aquilo.
- S/a, não tem nada pra conversar. Mas fica comigo, pelo menos até eu dormir? - Fiz minha cara mais triste.
- Fico. - Acho que ela não estava muito contente, mas acabou sedendo.




  Não me matem!! Por favor. Tudo vai dar certo, prometo, apenas esperem kkkk amo vocês. Já leram o livro ou assistiram o filme The Lucky One? Com o Zack Gosto Efron (qual é time?) e com a Taylor Gostosa Schilling (unica(o) taylor que gosto), bom a história é ótima, eu adoro e recomendo, mas recomendo também o imagine My Only One, baseado na história, com nossa Demi GOSTOSA Lovato. E não deixem de dar a opinião de vocês sobre tudo o que estão achando de I Kissed A Girl. Kisses!! ;)

8 comentários:

  1. EU TO CHORANDO JDJFNDNRN, CARA TA MUITO PERFEITO MAS NÃO SEPARA ELAS NÃO, CONTINUA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chore kkkkkkk que amor! Relaxe huahuahua vai dar tudo certo. Logo logo posto mais.

      Excluir
  2. Haaaaaaaaaah quero maaaaisssss :'C

    ResponderExcluir
  3. Perfeito cara, vc escreve super bem, a gente entra na história é tudo mais, seu imagino e meu favorito, tá Muito bom, continua pq eu já To morrendo para o próximo capítulo hehe' Ass: Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada Giih!! Valeu mesmo, muito fofis você. Continuo, não morra kkkk

      Excluir
  4. Você escreve tão bem bia, eu já perdi a conta de quantas vezes eu já reli os seus imagines, esse mês mesmo eu tava lendo de novo YMMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeu!! Que amor isso, vocês não fazem ideia do como amo esse tipo de comentário, isso me incentiva muito, de verdade, obrigada por ler e fazer parte disso!

      Excluir