quarta-feira, 20 de julho de 2016

I Kissed A Girl - Cap. 29

  Pensem em como tudo deu errado kkkkk... midisgurpa to nervousa. Sério gente, meu celular, onde eu escrevia os caps morreu, simplesmente desligou e nunca mais voltou. Mas e daí? Eu já tinha mandado boa parte pro email, não é mesmo? Afinal, isso já tinha acontecido antes. Então tranquila da vida entrei no email e olhei emails até 2014 pra ver se encontrava, quem disse que estavam lá? Como enviei do celular imagino que deve ter dado algum erro. Fiquei puta da vida, xinguei meio mundo, me xinguei, mas caiu a ficha que não ia adiantar, então fui viajar e decidi escreve-los novamente no note pra quando chegasse em casa eu postasse, o filho da puta atualizou/reiniciou/deletou/mefodeu, não sei, só sei que deletou tudo que tinha nele. Nesse meio tempo fiquei sem... tempo, que redundância, entre show do 5H, viagens, aniversários e o mais importante, a gravidez da minha irmã (vou ser madrinha :') )!! Conclusão, deu ruim, mas o que importa é que estou de volta. 




  Demi já estava conversando com o Wilm... seu namorado a muito tempo, eu estava impaciente, mesmo sabendo que eu não deveria e que não tinha nada a ver com isso. Minha mãe aproveitou que ela não estava pra elogia-la, o que me deixava descontável, minha vontade era de dizer o quão linda e gostosa ela é.
- Desculpa a demora, não nos vimos o fim de semana inteiro, ele queria saber onde eu estava.
- Mas está tudo bem? - Luna pareceu realmente preocupada.
- Está sim. - Não soou muito sincera. - Mas acho melhor eu ir encontra-lo.
- Fique mais pouco. - Minha mãe pediu.
- Não tenho certeza sobre isso. - Demi diz olhando para minha cara fechada.
- Só mais um pouco, está cedo. A conversa estava tão boa. Não é mesmo S/a? Me ajude a convence-la.
- Se ela tem que ir, deixe-a ir mãe.
- É melhor que eu vá, Julia, mas foi um prazer lhe conhecer, obrigada pela noite.
- Eu que agradeço a companhia, volte quando quiser.
- Vou chamar um táxi, já volto para me despedir.
- Táxi nada! S/n te trouxe, ela é que é responsável por te levar embora.
- É que vou para casa do meu namorado.
- Vamos de uma vez! - Falei irritada e me enchendo dessa conversa dela ter que ir.
- Mesmo? - Me levantei sem lhe dar uma resposta. Ela se despediu de todos e seguimos o caminho para o carro. - Adorei sua família, eles são ótimos. - Ela tentou puxar assunto, em vão, me mantive calada. - Olha, não precisa me levar.
- Já estou levando. - Voltei a ficar em silencio, mas dessa vez não por muito tempo. - Onde devo ir? - Perguntei seca. Ela me explicou o caminho e parecia estar chateada, não mais do que eu.
- S/a... - Disse com sua voz doce fazendo meu coração derreter, mas me mantive fria.
- Já está entregue, pode ir. - Já estávamos há um tempo paradas em frente a casa do Wilmer.
- S/n, vamos conversar.
- Não deixe seu namorado esperando.
- Não está sendo justa. - Quase não acreditei quando ouvi isso.
- Não temos nada pra conversar, Demi. - Tentei não perder a paciência.
- Depois nos falamos?
- Você que sabe.
- Agora tenho que ir, mas depois vamos conversar. Não sei porque está agindo assim.
- Não sabe?
- Não.
- Tchau, Demetria.
- S/a! - Ela me encarou na espera de uma resposta, quando viu que não teria, saiu do carro irritada e bateu a porta.
  A observei entrar na casa sem olhar para trás, a forma como a tratei doeu mais a mim do que a ela, mas o que eu podia fazer? Eu estou completamente irritada e chateada. Sei que não tenho tanta importância quanto seu namorado, mas havíamos combinado. Voltei para casa de meus pais, agora a quantidade de pessoas era menor, fiquei mais algum tempo lá até que Giovana começou a reclamar de sono e dizer que tinha que trabalhar amanhã, então fomos embora.
  Demi ainda estava em meus pensamentos, será que ela estava bem? Não sei porque pensar essas coisas, afinal, ela está com o namorado, deve estar ótima, nem deve lembrar que existo, e a trouxa aqui, no caso eu, se preocupando atoa. 

Demi narrando
  S/n estava sendo um saco e incompreensível, obvio que eu gostaria de ter ficado com ela e com sua família, a noite estava sendo super agradável, eu estava me divertindo, mas ela tem que entender que tenho um namorado e enquanto isso existir tenho que dar atenção a ele.
- Will? - Disse em voz alta assim que adentrei a casa. - Onde está? Wilmer? - Comecei a subir as escadas. - Porque não me respondeu? - Perguntei quando o encontrei no quarto.
- Estava distraído. - Ele não se deu ao trabalho de me olhar, continuou mexendo no notebook.
- Entendi. - Coloquei minha bolsa em uma cadeira e me sentei ao seu lado na cama. - O que está fazendo?
- Trabalhando.
- No que? - Tentei olhar o monitor, mas ele o desviou do meu alcance. - Qual o problema!? - Disse me exaltando um pouco.
- Nenhum. - Se aconchegou melhor entre os travesseiros e coberto.
- Tudo b...
- Demi, eu não te atrapalhei o fim de semana inteiro enquanto aproveitava fazendo sei lá o que com sei lá quem. Então não me atrapalhe agora. - Respirei fundo para não soltar os cachorros nele, eu estava errada.
- Bem, você me ligou. Agora estou aqui, vamos aproveitar. - Tentei ser o mais gentil e doce.
- Tenho que terminar esse roteiro.
- Ok, posso te ajudar. - Me deitei ao seu lado.
- Não preciso de ajuda.
- O que quer então?
- Nada.
- Wilmer você me ligou reclamando e agora estou aqui.
- Pedi para que viesse?
- Wilmer!
- O que Demi? - Fingiu estar paciente, mas eu sabia que estava super nervoso e eu também.
- Por que me ligou então?
- Pra saber se minha namorada estava viva, mas não precisava ter vindo.
- Não mesmo! Olha pra mim enquanto conversamos! - Fechei a tela do computador.
- Demetria!
- Demetria coisa nenhuma. Wilmer há quanto tempo não saímos juntos? Há quanto tempo não me convida para fazer alguma coisa ou me acompanha em algum evento?
- O problema é esse? Por que não me falou?
- Desde quando preciso dizer que quero sua companhia? Você faz viagens e só me avisa quando já está voltando. Você desaparece e mal fala comigo.
- E o que mesmo que você fez esse fim de semana?
- Eu estava me divertindo.
- E eu atrapalhei? Me desculpe. Pode voltar a se divertir.
- É o que eu deveria fazer.
- Então faça.
- Isso não está funcionando.
- Já faz algum tempo.
- É tudo que tem a dizer?
- Sim, não quero que demore a voltar pra diversão.
- Eu já estou indo. - Me levei pegando minha bolsa.
- Você está indo por vontade própria.
- Tenho consciência disso e tenha consciência de que não voltarei atrás.
- Você quem sabe. - Essas palavras soaram baixo enquanto eu atravessava a porta do quarto.
  Desci as escadas correndo, quase cai, inconscientemente ri, acho que de nervosismo. Fui até a cozinha e lá me sentei. Não queria, não mesmo, mas a raiva era grande, não pude evitar que as lagrimas rolassem. Estava com raiva do Wilmer pela forma como me tratou, com raiva dele ter me feito sair da festa dos pais da S/n, e falando nela, estava com raiva dela por ter sido fria e grossa comigo, mas também está com raiva de mim por ter esse sentimento por ela, por querer estar com ela sempre, por deseja-la, por te-la deixado pra vim ver este babaca. 
  Peguei meu celular e procurei por seu numero:
- Alô. - Sua voz me fez ficar mais desesperada. - Quem é? - Acho que ela ouviu o choro e não deve ter visto de quem era a chamada. - Demi, é você? O que aconteceu? Por que está chorando?
- S/a...
- Eu? - Eu tentava controlar o choro. - Demetria, pelo amor de Deus, se acalme. - Acho que ela quem estava começando a ficar desesperada. - Pare de chorar e me diga de uma vez o que está acontecendo. - A forma como demonstrava estar preocupada me ajudou a ficar mais tranquila.
- Eu... Eu... - O choro já tinha parado, mas ainda tentava controlar a raiva e o nervosismo.
- Vai Demi, fala. Tem a ver com o Wilmer?
- Sim.
- Me diz o que ele fez?
- Nada, ele não fez nada.
- Impossível estar assim por nada. Onde está?
- Na casa dele.
- Não pode ficar aí.
- Eu sei.
- Estou indo te buscar.
- Não precisa. - Claro que precisava, eu queria vê-la e não queria ter que pegar um táxi.
- Já estou indo.
- Não quero atrapalhar sua festa.
- Não atrapalha, já estou em casa.
- Então vá descansar. Depois conversamos. - Vai descansar nada, vem me buscar.
- Já estou no carro.
- S/n!
- Demetria.



Amores, pra compensar pretendo postar vários capítulos seguidos, mas vocês têm que me dizer o que estão achando, têm que participar quando estou presente e não só quando sumo, ok? Kisses!! ;)


4 comentários: